sexta-feira, 8 de junho de 2012


PARA MINHA IRMÃ GISELE


Maninha, quando olhei a sua carinha fofa pela primeira vez, tive certeza de que o meu mundo estava em rumo a muitas mudanças, até então eu era só e clamei a DEUS por muitos anos por um irmão, ele me deu você, uma irmã maravilhosa e linda. Passaram - se os anos e hoje você me presenteou com um outro anjo, meu sobrinho, Enzo, fofucho de tudo e cheio de vida.
As tempestades que enfrentamos durante esses anos todos, foram a preparação para a calmaria que viria agora. 
O tempo de DEUS é diferente do nosso, a maturidade nos fez enxergar as coisas por outro angulo, nos fez, ver que nossos sonhos, nem todos podem se realizar, na parte material claro, mas no plano sentimental ele se concretiza e bem, porque para algumas perdas temos depois grandes recompensas, olha a nossa, o pequeno Enzo.
Somos três, como irmãos, mas somos 4 como família, somos 7 como força e 7 é o número da perfeição de DEUS, por isso sempre teve presente em minha vida, afinal somos 3 irmãos e 4 sobrinhos. 
Somando a isso temos pessoas maravilhosas ao nosso redor, como sua ex cunhada, apanhamos muito da vida, mas agora ela viu que nos ensinou e nos educou como deveria ser, crescemos, evoluímos e vamos em direção ao novo milênio, a nova era, a era da terceira geração de nossa família, portanto vamos preparar essa era de forma salutar e tranquila, com muito amor, companheirismo e união. 
Se você tropeçar, eu te amparo, se cair, eu te ergo, se chorar, vou secar suas lágrimas, afinal você será sempre minha bebe, minha gordinha do coração. 
Agradeço a DEUS todos os dias por vocês existirem, pelos filhos lindos que tenho e por hoje ter mudado muito. 
Não se sinta jamais sozinha, porque quando menos esperar, estarei ao seu lado para te proteger e cuidar.

Do seu irmão que lhe ama muito.

Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário